Lesão corporal

Funcionários de empresa de telefonia feridos por arma de airsoft

Uma das vítimas precisou encaminhada para hospital no Rio

O caso ocorreu na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (18)
O caso ocorreu na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (18) |  Foto: Divulgação

Três homens foram detidos e um menor apreendido após atirarem com armas de airsoft (paintball) em funcionários de uma operadora de telefonia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (18), e uma das vítimas chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para localizar dois carros onde estavam homens que teriam atirado com armas de airsoft contra funcionários de uma operadora de telefonia enquanto eles trabalhavam na Avenida das Américas, na altura da estação do BRT Guignard, e também próximo à estação do BRT Salvador Allende.

Um dos funcionários atingido foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde foi atendido. Ainda não há informações sobre o seu estado atual de saúde. 

As armas foram apreendidas
As armas foram apreendidas |  Foto: Divulgação

Um dos carros foi localizado e interceptado pelos policiais. Eles foram detidos e, em seguida, reconhecidos pelas vítimas. Com eles, foram apreendidos dois fuzis de airsoft, uma arma de paintball, dois carregadores de fuzil airsoft, uma máscara, e uma balaclava. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Os acusados irão responder em liberdade pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

< Cidade do Rio inicia campanha de vacinação antirrábica no sábado Mesmo na ponta, Botafogo não teve jogador convocado; veja motivo <